www.srtupan.com.br

Duchy Originals
Notícias Blogs

09 Novembro 2016

Regulamento do concurso para a escolha do Mascote da EXPOTUPÃ 2017

O Sindicato Rural, já está trabalhando para a sua 62ª Expotupã de 2017, uma das novidades é o concurso para escolha do Mascote da Expotupã 2017. As inscrições foram abertas hoje 09/11/2016 e vai até 05/02/2017, às 17 horas.
Obs.: A originalidade e a criatividade do desenho e do nome dado ao mascote serão os principais requisitos que a comissão avaliadora levará em consideração.

1. O concurso para a escolha do Mascote da EXPOTUPÃ - com desenho da roupa e o nome do mascote é de caráter exclusivamente para a feira EXPOTUPÃ que acontece de 11 a 14 de maio de 2017 e para os demais anos do evento.

2. É vedada a participação de membros da comissão da Expotupã, da diretoria do Sindicato Rural, bem como seus funcionários.

3. Os trabalhos devem ser elaborados com lápis de cor, lápis de cera ou caneta hidrográfica em papel branco. Não serão aceitas colagens, nem pinturas em tela.

4. A ficha de inscrição deve ser preenchida corretamente e está disponível no site do Sindicato: www.srtupan.com.br, no facebook: Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos, ou na sede do Sindicato Rural. Os desenhos devem ser entregues junto com a ficha de inscrição preenchida, para o Departamento de Comunicação do Sindicato Rural em sua sede - Rua Frederico Herter, 182, até 05 de fevereiro de 2017, sexta-feira, às 17 horas, prazo de encerramento das inscrições.

5. Cada participante pode inscrever quantos desenhos quiser o que representará apenas uma inscrição. É obrigatório que o desenho seja acompanhado da ficha de inscrição.

6. Os desenhos serão avaliados por uma comissão, de livre escolha da Diretoria desta entidade, sendo que a decisão será anunciada no dia 12 de fevereiro de 2017, sexta-feira.

7. A comissão avaliadora levará em consideração a originalidade e a criatividade do desenho e do nome dado ao mascote.

7.1. Na eventualidade de haver uma inscrição apenas, não significa obrigatoriedade da escolha entre os integrantes.

8. Para o ganhador será dado uma premiação de R$ 500,00(quinhentos reais), a ser paga na data de lançamento da Expotupã.

9. Os participantes do concurso declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria do desenho encaminhado e que o mesmo não constitui plágio ou violação de quaisquer diretos de terceiros.

10. O vencedor do concurso transfere para O Sindicato Rural de Tupanciretã e a EXPOTUPÃ, sem quaisquer ônus para esta, em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o mesmo, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica.

Inciso 1º. Os participantes do concurso autorizam a divulgação do desenho que apresentarem em tantos veículos que Sindicato Rural de Tupanciretã e a EXPOTUPÃ desejar, impressos, como jornais, revistas, folhetos, cartazes , adesivos ou outros; eletrônicos, como vídeos, internet, televisão ou outros; ou ainda, por qualquer outra forma de comunicação, como CD e DVC, pela quantidade de vezes que ela pretender.

11. As decisões da comissão avaliadora serão tomadas em caráter irrevogável e irretratável.

12. Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Sindicato Rural de Tupanciretã.

A ficha de inscrição encontra-se acima.