www.srtupan.com.br

Duchy Originals
Notícias Blogs

01 Abril 2013

Diretoria Gestão 2013 - 2016 é empossada

Em festiva realizada na noite de 23 de março, foi empossada a diretoria do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos para gestão 2013/2016, na presença de lideranças do setor rural, autoridades locais e regionais e produtores rurais, totalizando a participação de mais de 130 convidados.

Na solenidade, o presidente Belquer Ubirajara Lopes, produtor rural com propriedade em São Bernardo – Lagoa Vermelha, juntamente com seus diretores assumiram um termo de compromisso para defender e representar os integrantes do setor rural que pertencem à extensão de base da entidade.

O novo presidente disse que assumiu o desafio porque sabe que não estará sozinho neste trabalho que terá 3 anos. Contará com a participação e a união de todos os produtores rurais do município e região. Ele agradeceu ao excelente trabalho realizado pelo ex-presidente Ilton Bonfilho Balzan e destacou que seguirá as diretrizes estabelecidas pelo seu antecesso, contando com a atuação e o apoio de todos os associados.

O ex-presidente Ilton Bonfilho Balzan, foi homenageado pelo seu belo trabalho realizado em sua gestão 2010/2013 com um vídeo mostrando seus melhores momentos frente à entidade, Pelo Conselheiro Fiscal da Farsul, Pedro Luiz Herter recebeu um cartão de prata como agradecimento à dedicação para com a classe ruralista. Durante a posse o diretor administrativo Francisco Lineu Schardong, representando o presidente da Farsul, Carlos Rivaci Sperotto destacou a importância da atuação do Sindicato Rural de Tupanciretã, Jari e Quevedos junto ao Sistema Farsul. O diretor administrativo empossou a nova diretoria salientando que a Federação Gaúcha de Agricultura estará de portas abertas para atender as necessidades deste Sindicato.

Entre as autoridades que prestigiaram a Posse da Nova Diretoria estão: Diretor administrativo da Farsul, Francisco Lineu Schardong; Diretor da Farsul, Pedro Luiz Herter; Supervisor Regional do Senar, Gilmar Desconzi; Deputado Estadual Jorge Pozzobom; Prefeito Municipal de Tupanciretã Carlos Augusto Brum de Souza, Vice-prefeito, Gustavo Simões Lírio;  representando  o Presidente Municipal da Câmara de Vereadores, o vereador João Flores; Secretário de Obras, Viação e Transito Ildemar Fassbinder; Secretária do Esporte, Cultura e Lazer, Janete Secchi; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã, e Jari, Márcio Teixeira Dia; Coordenador da Regional 3 e Presidente do Sindicato Rural de Júlio de Castilhos Rodrigo de Siqueira Martins;  Presidente do Sindicato Rural de Fortaleza dos Valos, Jaime de Bortoli Stefanello; Presidente do Sindicato Rural de Jóia, Vilmar Aquilino Hernandez; Presidente do Sindicato Rural de Santa Bárbara do Sul, Libório Luis Araldi; Presidente do Sindicato Rural de Pejuçara, Lauro Stella; Presidente do Sindicato Rural de Panambi, Telmo Dutra de Freitas;  pela Regional 14 o Presidente do Sindicato Rural de Três de Maio, Antonio Carlos Cassol; Presidente da Associação Cultural Raul Bopp e Presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Quarto de Milha, Fernando Hernandez Cunha; Vem. Mestre da Loja Acáçia, Cirilo Hartmann; Presidente da ACIT Júlio Machado; Presidente do Rotary Club Mãe de Deus, Débora Baraldi; Coordenador SGTAS- SINE, Luis Lopes; Gerente do Banco do Brasil Bruno Cunha Moleta; Gerente do Sicredi Planalto Elemar Radaelli; Presidente da Etnia Italiana, Juanir Andreatta; Representantes da imprensa local e regional e demais autoridades.

Clique aqui e veja aqui as fotos do evento.